
Sub-13 do Santos não tomou conhecimento do Mauaense (Crédito: Reinaldo Campos/Santos FC)
O Santos encarou o Grêmio Mauaense neste domingo (1), pelas categorias Sub-13 e Sub-14 e, na somatória dos dois jogos, voltou para a Baixada com cinco pontos na sacola – quatro do Sub-13 e um do Sub-14.
Os mais novos não tomaram conhecimento do adversário e venceram por 10 a 0 no tempo normal. Além da “coroa” com a bola rolando, os garotos também garantiram o ponto extra, na disputa por pênaltis: 4 a 2.
Os gols da sonora goleada foram marcados por Phelipe Tomaz (2), Carlinhos (2), Gabriel Zucchini, Sorin, Cauã Damaso, Kauã Vinícius, Gabriel De Luca e Leo Galvão.
O time comandado pelo técnico Índio entrou em campo com Davi Baiocco; Gabriel Suzuki, Cauã Damaso, Felipe Giovani e Sorin; Bernardo Menezes, Phelipe Thomaz e Gabriel Zucchini; Paulo Basílio, Carlinhos e João Polo.
Já o Sub-14, diante do mesmo rival, não teve a mesma sorte, e perdeu por 3 a 2, gols de Felipe Rafael e Dudu Marques. A situação foi um pouquinho atenuada porque a molecada conseguiu o ponto extra nos pênaltis, com um triunfo por 7 a 6.
O time comandado por Pedro Felipe iniciou o jogo com: Noah; João Padovan, Arthur Paraná, Pedro Neves e Felipe Sgarbi; Arthur Galdino, Kauan Basile e Thiago Ossuchi; Kleber, Kauã Silviero e Felipe Rafael.
Deixar um comentário