Alison tem 21 gols no Paulista (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Os Meninos da Vila podem levantar mais um troféu nesta quarta-feira. O Sub-15 do Peixe vai até o estádio do Pacaembu, onde enfrenta o Palmeiras pelo segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista da categoria. A partida será às 9h e terá entrada gratuita.

A primeira partida terminou em 0 a 0, então, os comandados do técnico Paulo Roberto Lilló precisam de uma vitória simples para ficarem com o troféu. Em caso de novo empate, o título será decidido nos pênaltis.

A campanha dos Meninos da Vila na competição começou no dia 13 de abril, quando a equipe, então comandada pelo técnico Emerson Ballio, foi até o Estádio do Baetão, em São Bernardo do Campo, e venceu os donos da casa (EC São Bernardo) pelo placar de 3 a 1. Lilló assumiu o comando da equipe Sub-15, em 8 de junho, 10ª rodada da competição, quando o Peixe foi derrotado pelo Jabaquara no Estádio Espanha, pelo placar de 1 a 0.

O Sub-15 do Santos realizou 29 jogos, com 17 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Foram, até o momento, 69 gols marcados e 23 sofridos, com saldo de 46 gols. A equipe tem média de 2,38 gols por partida. Os principais artilheiros da equipe são o atacante Alison (21 gols), o volante Hyan (6 gols) e o zagueiro Jefferson Tobia (6 gols).