O técnico Ariel Holan comanda o Santos em mais uma decisão (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos tem a segunda decisão do ano nesta terça-feira. Depois de passar pelo Deportivo Lara, o Peixe pega o San Lorenzo às 21h30min, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em busca de uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores de 2021.

A equipe comandada pelo técnico Ariel Holan venceu o primeiro jogo, na Argentina, por 3 a 1 e pode perder por um gol de diferença ou até 2 a 0 nesta terça que garante a classificação. O San Lorenzo precisa de uma vitória por três gols de diferença ou por dois gols acima de 3 a 1.

Mesmo com boa vantagem, o técnico Ariel Holan não pretende jogar para segurar o resultado. Ele cogita até utilizar um quarteto ofensivo como o utilizado pelo Peixe nas quartas e semifinais da Libertadores de 2020, com Marinho, Marcos Leonardo, Soteldo e Lucas Braga.

O treinador também pode mexer nas laterais. No treino desta segunda, Madson assumiu a lateral direita, Pará foi deslocado para a esquerda e Felipe Jonatan assumiu a vaga de Vinícius Balieiro no mei-campo.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X SAN LORENZO

Data e hora: Dia 13 de abril de 2021, às 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)

SANTOS
João Paulo, Madson, Kaiky Fernandes, Luan Peres e Pará; Alison, Felipe Jonatan e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Lucas Braga. Técnico: Ariel Holan

SAN LORENZO
José Devecchi; Herrera o Peruzzi; Federico Gattoni, Alejandro Donatti, Bruno Pittón; Óscar Romero, Diego Rodríguez, Juan Ramírez; Ángel Romero, Nicolás Fernández e Franco Di Santo. Técnico: Diego Dabove