Marcelo Teixeira com executivos da AQBank na assinatura de contrato (Crédito: Bruno Vaz/Santos FC)

O Santos tem um novo patrocinador em sua camisa. O clube fechou com a AQBank, banco digital focado em meios de pagamento, que estampará sua marca na barra frontal das camisas de jogo e treino.

O contrato é válido até o fim de 2025. O acordo prevê ainda visibilidade da AQBank em backdrops, placas no CT Rei Pelé, ações com sócios torcedores, camarote oficial, além de outras ações de marketing entre clube e empresa.

Os valores do acordo não foram revelados pelo clube e empresa, mas giram em torno de R$ 8 milhões. A estreia do manto com o novo patrocinador já ocorre no jogo desta noite contra o Ituano, na Vila Belmiro, conforme publicou a Máquina do Esporte. Se o Peixe ganhar o duelo reassumirá a liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O presidente Marcelo Teixeira destacou inicialmente que a parceria com o AQBank é um apoio importante no processo de reconstrução do Clube. “É também um reconhecimento à importância da marca no mercado do futebol e no meio marketing. Com certeza, essa união será duradoura e extremamente positiva. Trata-se de um banco digital, de alta tecnologia, colocando o Santos em conexão com o futuro”.

“Temos muitos planos em relação a esta parceria. Um de nossos maiores objetivos é um investimento forte e contínuo nas ações de marketing promocional. Assim, por meio de nossos serviços, o torcedor poderá ter acesso a uma gama de vantagens que proporcionará uma experiência positiva não só em relação ao clube, mas também em relação aos serviços AQBank de uma forma personalizada e exclusiva”, relatou Ricardo Barroso, Head de Marketing da AQBank, sobre a parceria.