O presidente José Carlos Peres fechou um patrocínio pontual para o clássico contra o Palmeiras (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Aproveitando a visibilidade do clássico contra o Palmeiras, que terá transmissão da TV aberta, o Santos negociou um patrocínio pontual para a partida. Trata-se da empresa de fraldas descartáveis Diguinho, que irá estampar os ombros do uniforme santista. Os valores não foram revelados.

A situação dos patrocínios do Santos não é fácil. Sem um gerente de marketing desde que José Carlos Peres assumiu a presidência e demitiu Eduardo Rezende, a camisa do Santos tem o espaço das mangas vago desde que o contrato com a Semp Toshiba acabou no final do ano passado.

O principal contrato de patrocínio do Peixe também irá expirar em breve. A Caixa, patrocinador máster e que pagou 16 milhões ao Peixe por um ano de exposição, tem vínculo apenas até março. Já a Algar, que estampa o peito da camisa, tem contrato até o final do ano.