Camacho deve ganhar nova chance na equipe titular do Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos encerrou sua preparação para enfrentar o Botafogo neste domingo (26), às 16h, no estádio Nilton Santos, em uma partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No último treino realizado no CT do Fluminense, Marcelo Fernandes esboçou o time com Camacho de titular.

Para esta partida, o treinador não poderá contar com Tomás Rincón, que sofreu uma lesão muscular jogando pela Venezuela na última Data Fifa. Com isso, Marcelo Fernandes deve manter sua equipe no 4-4-2, só que com Camacho no lugar do venezuelano.

Por mais que o Santos deva entrar em campo com um esquema tático 4-4-2, ele pode ser alternado para um 3-5-2, com Camacho atuando como um dos três defensores ao lado de Messias e Joaquim, assim como fazia Rincón.

Outro desfalque do Peixe para esta partida será Dodô, que até se recuperou bem do trauma no joelho, mas não viajou e será poupado novamente pela comissão técnica santista. O lateral já havia ficado de fora das últimas quatro rodadas.

Provável escalação: João Paulo; Lucas Braga, Joaquim, Messias e Kevyson; Camacho, Rodrigo Fernández, Jean Lucas e Nonato; Soteldo e Marcos Leonardo.

Leia também: