O Santos encerrou sua preparação para enfrentar o Goiás nesta quinta-feira (9), às 19h, no estádio da Serrinha, partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último treino realizado no CT do Atlético-GO, Marcelo Fernandes conduziu treinamentos táticos e de bola parada.
Para esta partida, o treinador não poderá contar com Soteldo, que sofreu uma lesão muscular na coxa, e Dodô, que continua a ter dores no joelho. Ambos não viajaram com o elenco para tratar de suas lesões. Além disso, o volante Dodi está suspenso com três cartões amarelos.
Em compensação, Lucas Braga, que cumpriu suspensão no último jogo, está de volta e deve ocupar a posição de lateral-direito titular. Marcelo Fernandes também deve escalar Rodrigo Fernández, retornando assim ao esquema tático que venceu o Flamengo fora de casa, em Brasília, na semana passada.
Para substituir os jogadores lesionados, Maxi Silvera deverá ocupar o lugar de Soteldo, enquanto Kevyson deve permanecer na equipe titular no lugar de Dodô. Com essas mudanças, o Santos deve entrar em campo com um esquema tático 4-4-2, podendo alternar para um 3-5-2, com Tomás Rincón atuando como um dos três defensores ao lado de Messias e Joaquim.
Provável escalação do Peixe: João Paulo; Lucas Braga, Joaquim, Messias e Kevyson; Tomás Rincón, Rodrigo Fernández, Jean Lucas e Lucas Lima; Maxi Silvera e Marcos Leonardo.
Leia também:
É…acho “menos pior” que o esquema com 3 atacantes.
Amanhã, preparem os nervos, é dia de sofrer.
Vamos ver como o time se porta em campo, na pior das hipóteses, que ao menos consiga um empate.
O Goiás tem como característica a agressividade; o time parte pra cima aconteça o que acontecer, mas sua defesa é seu calcanhar de Aquiles. Logo, não sei até que ponto é aconselhável permanecer na retranca. Cheio que o ideal será ficar no meio termo, explorando os contra-ataques. Levando-se em conta o estilo do adversário, creio que muitas oportunidades surgirão no decorrer da partida.
Bom dia a TODOS santistas deste Brasil e do MUNDO. Pessoal eu não entendo a euforia passageira destes jogadores do SFC 😴 ganham num jogo e no seguinte entram em campo como se estivessem livre de rebaixamento, ELES não devem ter entendido a situação perigosa de rebaixamento. Gente VCS tem que continuar com AQUILO ROXO ATÉ O FINAL DO BRASILEIRAO. SEUS PÉ DE BREQUE, PREGUIÇOSOS VIVEM CANSADOS
E o Nonato? Poxa, parece que não pode jogar bem que os técnicos colocam no banco. Tem que dar sequência pro cara, Nonato no lugar do Fernandez
ESSE INFERNO PARECE QUE NAO ACABA.. ESCALAR RODRIGO FERNANDEZ E GARANTIA DE DERROTA, O QUE O TONTO DO MARCELO PRECISA SABER E QUE…. O CENTROAVANTE DO GOIAS E ALTO E CABECEIA BEM, ENTAO PRECISA MERCAR DE ONDE SAI O CRUZAMENTO E POR ALGUEM PARA JOGAR OS 90 MINUTOS EM CIMA DO TAL BABY…..E PRECISA MAIS DE MARCACAO INDIVIDUAL CERRADA LINHA AVANCADA E NAO FAZER PASSES SE DEZ METROS TEM QUE TER TOQUES RAPIDOS E PRINCIPALMENTE CHUTES DE FORA DA AREA….COISA SIMPLES QUE SE TIVESSE FEITO CONTRA O CUIABA COM CERTEZA TINHAMOS GANHO.. MAS EU TO SONHANDO POIS JA IMAGINO A PORCARIA QUE VAI SER, SEGUNDA DIVISAO TA BEM AI….
Pegue uma caneta,faz as contas,que vc vai ver que se não fosse o tonto do Marcelo o santos já tinha caído.
O percentual dele é mais de 60%.
Nossi técnico está se perdendo em insistir com o Lucas Lima. O Nonato, apesar de não ser um craque, entrega muito mais em campo, é mais produtivo pro time
Maxi Silvera e Fernandez titulares. É isso o wue temos para hoje (o deserto de opções de um elenco limitado). Oremos…
A bola parada vai ser uma faca de dois (le)gumes: Joaquim (Santos FC) x Matheus Babi (Goiás).
Vasco e Goias que pareciam que iam cair estao mostrando resiliência (sangue nos olhos, faca nos dentes). Vamos ver se no Santos FC existem mesmo a tal “força mental” e intensidade alardeados pelo Marcelo Fernandes
O que fizemos pra merecer Fernandez de titular!!!