Na tarde desta quarta-feira (18), o Santos realizou seu último treino no CT Rei Pelé antes de enfrentar o Red Bull Bragantino. O técnico Marcelo Fernandes fez os ajustes finais em sua equipe e esboçou o time que vinha treinando, com Dodi e Silvera como titulares.
O técnico está mantendo a escalação padrão que venceu nas últimas três rodadas, mas teve que fazer algumas alterações devido a suspensões, lesões e jogadores convocados para as Eliminatórias da Copa de 2026.
Dentro das mudanças, Dodô e Lucas Lima estão de volta após cumprir suspensão, mas Fernandes não poderá contar com os suspensos Camacho e Tomás Rincón, o segundo é capitão e titular da equipe. Além disso, Alfredo Morelos se lesionou durante o treino na última semana e está fora de combate.
Com essas baixas, as mudanças devem ser as seguintes: Dodi entra no lugar de Rincón no meio-campo, e no ataque, Maxi Silvera poderá ganhar sua primeira chance como titular. A ideia era contar com Soteldo, mas devido a problemas de logística em sua volta ao Brasil após defender a seleção venezuelana, o camisa 10 deve começar no banco de reservas.
O provável Santos é o seguinte: João Paulo; Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Dodi, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Maxi Silvera (Soteldo) e Marcos Leonardo.
Santos e Red Bull Bragantino entrarão em campo nesta quinta-feira (19), às 20h, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia também:
Santos gosta de gastar dinheiro, jogadores que chegaram nas últimas janelas meio do ano, nem jogaram, e já estará encerrando contrato em dezembro, entre eles, Alisson que veio pra ser xerife. dinheiro jogado fora.