O garoto Vitão comemora seu gol na vitória do Peixe sobre a Portuguesa no Paulista Sub-11 (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

O Santos goleou a Portuguesa duas vezes na manhã deste domingo, em jogos realizados no CT Meninos da Vila, pelo Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13.

No primeiro jogo, o time sub-11 goleou o adversário por 4 a 0, com gols de Renanzinho (2), Vitão e Nícollas. A equipe lidera o grupo 7 da competição com 13 pontos ganhos (quatro vitórias e um empate).

No segundo jogo, Matheus Lima, autor de um golaço na semana passada, voltou a marcar e o Peixe fez 5 a 0 na Lusa. Os outros gols foram de Eliseu, Lucas Hyan, Pepê Fermino e Padula. O Santos é o segundo colocado do grupo, com 13 pontos ganhos.

Na próxima rodada, domingo, as duas equipes voltam a campo para enfrentar o São Caetano, fora de casa.