Santos goleou o Goiás por 6 a 2 neste domingo (Crédito: Divulgação/SantosFC)

Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Santos goleou o Goiás por 6 a 2 em partida disputada na tarde deste domingo, no CT Rei Pelé, em Santos;

Com o resultado, o Peixe deixou a lanterna da competição e subiu para a 18ª colocação, com 18 pontos ganhos. O Goiás encerrou a competição na 14ª colocação, com 23 pontos ganhos.

Na partida deste domingo, o Santos começou arrasador e já vencia por 3 a 0 com menos de 20 minutos de jogo, com gols de Alanzinho, aos 13, Gabriel Pirani, aos 14, e Mikael, aos 18 minutos. Ainda no primeiro tempo, o Peixe fez mais dois, com Jhonnathan, aos 35, e Mikael novamente, aos 43 minutos.

No segundo tempo, o Peixe diminuiu o ritmo, mas ainda fez o sexto, aos 21 minutos. O Goiás descontou com Caião, aos 25, e Pedro Bahia, aos 45 minutos.

O Peixe jogou com Diógenes, Mikael (Donizete), Gustavo Cipriano (Yalle), Jhonnathan e Pedrinho; Victor Yan, Felipe Carvalho (Kauan) e Sandro; Allanzinho (Clenisson), Gabriel Pirani (Brayan Kruger) e Moraes (Matheus Nunes).