Sub-13 do Santos terá pela frente times do México e Paraguai na próxima fase (Crédito: Carlos Alexandre Camargo/Santos FC)

O sub-13 do Santos segue voando na IberCup Brasil Qualifier World Final. Na tarde desta quinta-feira, os Meninos da Vila aplicaram 21 a 0 sobre o Grifo Esp. Santanense e seguiram 100% na primeira fase do torneio. Com o resultado, o Peixe chegou a nove pontos e terminou na liderança do grupo B.

Os gols da goleada histórica foram marcados por: Matheus Lima (9), Kauan (4), Pedro Paulo (3), Rafael Porfírio, Pedro Amarante, João Souza, Everton e Pedro Henrique. O Peixe terminou o jogo com 71% da posse de bola e 22 arremates a gol, um aproveitamento invejável.

O time do técnico Sérgio Amaral terminou a primeira fase com 34 gols anotados e apenas um sofrido. Agora o Peixe terá pela frente o Chivas Guadalajara, do México, e o Fepefu, do Paraguai, no grupo da segunda fase do torneio, onde apenas o primeiro colocado avança para as quartas de final. A primeira partida será já nesta sexta-feira, às 8h20, contra os mexicanos.