O Santos negocia a contratação do meia Miguel, que teve o contrato rescindido com o Fluminense recentemente. Com vínculo vigente até junho de 2022, a juíza Daniela Valle da Rocha Muller, da 9ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, aceitou o pedido do jogador e determinou a rescisão com o Tricolor Carioca, que recorreu da decisão.
Segundo apuração do DIÁRIO DO PEIXE, o jogador gostaria de trabalhar novamente com Fernando Diniz. No Fluminense, viveu a melhor fase da carreira com o treinador atualmente do Santos. Com o interesse também do Internacional e do exterior, a direção santista e o staff do atleta negociam salários e luvas. A primeira pedida foi considerada alta.
O meia sempre teve destaque nas categorias de base e considerado uma das grandes promessas do Fluminense nos últimos anos. Promovido ao elenco principal em 2019, aos 16 anos, o jogador tem 20 jogos e quatro assistências. Miguel perdeu espaço no clube nesta temporada.
Com dificuldades financeiras, o Santos trabalha para contratar jogadores livres no mercado. Na temporada, a gestão de Andres Rueda contratou o zagueiro Danilo Boza, o lateral-esquerdo Moraes, os volante Camacho e Vinicius Zanocelo, o meia Augusto e os atacante Marcos Guilherme, Léo Baptistão e Diego Tardelli.
Não tenho como criticar o Rueda, porque ele que está na cadeira de presidente e deve saber o que deve fazer! Mas acho que investir no Miguel tem muita mais chances de reverter em bela receita no futuro que o interesse em Jandrey, (se não podemos
Contar com o JP, confio no Mazotti e Diógenes), só foi titular na chapecoense, não foi aproveitado na Itália, como no atlético paranaense!
Por isso que o Rueda fez um contrato curto (não sei se até o final do ano ou até o final do Paulistão do ano que vem)… se o Jandrey for aprovado, renova por uns 3 anos… Diógenes parece ser um bom goleiro… vem da base do Inter… mas, para um jovem de apenas 20 anos, é temerário colocá-lo para jogar por exemplo contra o Flamengo (o que poderia acontecer se o João Paulo tivesse recebido o 3º cartão amarelo contra o Inter)…
Aí sim… este Miguel é bom jogador!!! Se vai vingar ou não, somente o tempo dirá!!! Mas, como o presidente Rueda disse, sem fazer loucuras!!! Se pedir muito alto, deixa quieto!!!
Graças a Deus agora temos um presidente que vai salvar o nosso Santos, porque os três últimos, foram a maior desgraça. O presidente Rueda está preparando o Santos para a partir de 2022, usar a nova safra de talentos, já livre de Tardeli, Luis Felipe, Pará, Raniel, Rodrigão e outros tantos. Mas olhe bem presidente, só contrate jovem promessas de craque e não jogador como o Pablo que veio do Coritiba e um montão que estão na base.
Abra o olho presidente.
Difícil endossar essa vinda do dispensável JANDREI. Goleirinho fraco, um dos artífices do rebaixamento da Chape, chegou ao Patético-PR e lá também não se criou. Levado pra Itália, jogou no pequeno Genoa e nem ali se firmou. Será que tem por trás desse negócio, o tal BERTOLUCCI, capo das negociatas, lá e no Peixe ? Temos Diógenes, Paulo Mazzoti e recentemente trouxeram EDUARDO ARAÚJO, da base do Figueirense, que dizem ser um espetáculo. Aí entra a turma do “são muito novos, inexperientes”. Deixo a pergunta no ar: com quantos anos, RAFAEL CABRAL, foi titular e CAMPEÃO DA LIBERTADORES, no Santos ?
Jandrei é bom goleiro.
João Paulo vai p a Europa com certeza!!!!!