O time sub-17 do Peixe vai encarar o Flamengo em Diadema (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

A CBF marcou a primeira partida das semifinais da Copa do Brasil Sub-17, contra o Flamengo, para o Estádio Distrital do Inamar, em Diadema. O jogo será disputado nesta quinta-feira, às 15h. O Santos não vai mandar a partida na Vila Belmiro para preservar o gramado e o Estádio Ulrico Mursa, da Portuguesa Santista, onde a base alvinegra costuma jogar, está com o campo sendo reformado. O confronto terá transmissão do canal ESPN Brasil.

No caminho até as semifinais, o Santos eliminou o Paraná, o Avaí e o Coritiba. Em todas as disputas o Peixe fez o primeiro jogo fora de casa e decidiu a vaga em seus domínios. Já o Flamengo passou por Londrina, América-MG e São Paulo, também sempre decidindo em casa. A partida de volta das semifinais está marcada para o dia 22, às 16h15, em local ainda a definir.

O time sub-17 é a última esperança de um grande título nas categorias de base do Santos neste ano. Em dezembro, os Meninos da Vila vão disputar a Copa Ipiranga de Futebol Sub-20, que será preparatória para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019.