Objetivo é facilitar compra de ingressos que cresceu bastante pela internet (Crédito: Reprodução)

O Santos anunciou nesta quinta-feira o lançamento do aplicativo “Redegol Santos FC App”, disponível na App Store e Google Play, onde será possível tanto para sócios quanto para não-sócios adquirir ingressos para as partidas do Peixe.

Nos últimos meses o Santos identificou uma crescente demanda de compra de ingressos pela internet, ao invés das bilheterias e pontos de venda autorizados, e o aplicativo vem para suprir isso.

“O aplicativo de venda de ingressos é mais um importante passo neste processo necessário de modernização pelo qual passa o Santos FC. Temos buscado oferecer novas alternativas para atrairmos ainda mais os nossos torcedores aos estádios, como a diminuição em 25% do valor dos ingressos e consequente aumento da média de público, e acreditamos que a tendência com esta nova facilidade na obtenção da entrada certamente será vermos a Vila Belmiro e o Pacaembu ainda mais cheios. Estamos no caminho certo”, declarou o Presidente José Carlos Peres.

Com o aplicativo, os sócios e torcedores podem comprar e ver informações sobre os jogos do Santos FC, conferir informações sobre assinatura Sócio Rei, imprimir e consultar informações sobre ingressos comprados, apresentar o QRCode de ingressos para facilitar o acesso aos jogos, além de poder se tornar Sócio Rei.

“Precisamos enxergar os recursos tecnológicos sempre ao nosso favor. Hoje em dia os aplicativos são considerados uma grande fonte de facilidades, que vão desde uma simples comunicação até pagamento de contas e realização de transações bancárias. Trazer esta modernidade ao Santos FC era uma necessidade óbvia. Estamos com resultados bastante satisfatórios no que se refere ao aumento de público tanto na Vila Belmiro como no Pacaembu e também na adesão de novos associados ao programa Sócio Rei. Este novo recurso na obtenção de ingressos, além de oferecer comodidade, certamente fará com que nossos bons números cresçam ainda mais”, disse o Executivo de Comunicação e Marketing, Marcelo Frazão.