Santos libera revelação paraguaia para time da Espanha

Por | 2018-09-11T18:58:17+00:00 11 de setembro de 2018, 18:58 |

Jessica Martínez havia atuado apenas em uma partida oficial no ano (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O Santos liberou a atacante paraguaia Jessica Martínez, das Sereias da Vila, para um clube da Espanha. O jogadora não vinha sendo utilizada pela técnica Emily Lima e havia atuado em apenas cinco partidas neste ano, anotando cinco gols. No entanto, apenas uma dessas partidas foi oficial, contra o Juventus pelo Campeonato Paulista, quando ela inclusive anotou o gol da vitória. A paraguaia pediu a liberação e o Santos aceitou.

Jéssica ganhava um dos maiores salários do elenco das Sereias, chegou em janeiro de 2017, ainda na gestão Modesto Roma Jr, e assinou até o final deste ano. A atleta de apenas 19 anos foi contratada como revelação e é constantemente convocada para a seleção paraguaia, tendo disputado inclusive a Copa América de 2014 e 2018.

Antes de chegar ao Santos, Jéssica foi revelada pelo Sportivo Limpeño e chegou a atuar pelo Olímpia, ambos do Paraguai. Em 2016, a atacante foi um dos destaques da conquista da Copa Libertadores da América Feminina pelo Limpeño e chamou a atenção do Santos.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. Carlos Silva 11 de setembro de 2018 em 20:47 - Responder

    #ficaperes

Deixar um Comentário