O colombiano Copete teve dois gols anulados no empate do Santos contra o Querétaro na noite desta terça-feira (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Depois de uma partida muito ruim na derrota por 1 a 0 para o Monterrey no último sábado, o Santos teve uma atuação pouco melhor nesta terça-feira, mas ficou no empate em 0 a 0 com o Querétaro, no segundo amistoso na excursão ao México. O Peixe teve dois gols anulados, ambos marcados pelo atacante Copete.

A partida desta terça-feira não foi transmitida pela TV no Brasil. O canal Excelsior, do México, transmitiu a partida para o país, mas não liberou a transmissão em seu site oficial, como previsto. A Santos TV chegou a anunciar a transmissão, mas não recebeu o sinal direto do México. No primeiro tempo, o canal oficial do clube ainda fez uma transmissão com imagens de um link pirata, mas retirou as imagens do ar pouco antes do intervalo.

No primeiro tempo do jogo desta terça, o Santos começou melhor e chegou a fazer um gol com o atacante Copete, após rebote do goleiro Tiago Volpi em chute de Jean Mota, mas o árbitro anulou marcando impedimento.

O Querétaro melhorou no final da primeira etapa e teve duas boas chances. Aos 36, Trejo chutou de fora da área e o goleiro Vanderlei mandou para escanteio. Os mexicanos reclamaram da arbitragem aos 41 minutos, quando o lateral-esquerdo Dodô tirou uma bola em cima da linha e evitou o primeiro gol do jogo.

No segundo tempo, Copete fez outro gol aos 11 minutos, mas a arbitragem marcou falta de Gustavo Henrique na origem da jogada. Aos 23 minutos, Yuri Alberto deu bom passe para Sasha, mas o atacante chutou em cima do goleiro do Querétaro.

No final do jogo, a equipe da casa perdeu uma chance incrível de sair com a vitória. O atacante Britos recebeu passe livre na área e chutou na saída de Vladimir, mas acertou o travessão do goleiro santista. O lateral-esquerdo Dodô ainda foi expulso após entrada violenta em Cortizo.

QUERÉTARO 0 X 0 SANTOS

Estádio: Corregidora, em Querétaro (MEX)
Cartões amarelos: Gómez
Cartões vermelhos: Dodô

QUERÉTARO
Tiago Volpi, Andrés Perez (Uscanga, aos 12 minutos do segundo tempo), Mier, Luis Romo (Milke, aos 43 minutos do segundo tempo), Diego Novaretti, Miguel Samudio (Hernandez, aos 43 minutos do segundo tempo); Jaime Gómez, Erbín Trejo (Arellano, aos 28 minutos do segundo tempo), Daniel Villalva (Stum, aos 19 minutos do segundo tempo); Camilo Sanvezzo (Cortizo, aos 35 minutos do segundo tempo) e Matías Britos. Técnico: Rafael Puente Del Río

SANTOS
Vanderlei (Vladimir, no intervalo), Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz (Luiz Felipe, aos 28 minutos do segundo tempo) e Dodô; Yuri (Léo Cittadini, no intervalo, depois Calabres, aos 45 minutos do segundo tempo) e Diego Pituca; Copete (Yuri Alberto, aos 22 minutos do segundo tempo), Jean Mota e Rodrygo (Vitor Bueno, aos 28 minutos do segundo tempo); Eduardo Sasha (Fernando Medeiros, aos 36 minutos do segundo tempo). Técnico: Jair Ventura