Santos não libera Rodrygo para a Seleção Sub-20

Por | 2018-03-12T23:58:27+00:00 13 de março de 2018, 9:00 |

Rodrygo virou titular do ataque do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Na semana passada, os atacantes Rodrygo e Yuri Alberto foram convocados pela CBF para defender a Seleção Brasileira Sub-20 em dois amistosos contra o México, que serão realizados nos dias 22 e 25 deste mês, em Manaus. A diretoria do Santos, no entanto, já avisou a entidade que não vai liberar Rodrygo.

José Carlos Peres, presidente do Peixe, disse na noite desta segunda-feira, durante participação no programa “Baita Amigos, do canal Bandsports, que o clube já mandou um comunicado à CBF para informá-la sobre sua decisão. Caso fosse liberado, o atacante ficaria fora do segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Botafogo, e da primeira partida das semifinais do torneio, se o time chegar lá.

“Não autorizamos. Eu já falei não. Fizemos uma comunicação (para a CBF)  dizendo que ele vai ficar conosco”, afirmou Peres.

Rodrygo, de 17 anos, ganhou um lugar na equipe titular no clássico contra o Corinthians e deverá continuar no time pelo menos até o retorno de Bruno Henrique. Ele deverá jogar contra o Nacional, do Uruguai, nesta quinta-feira, pela Copa Libertadores da América, no Pacaembu. Peres não falou sobre a situação de Yuri Alberto, de 16 anos, mas é possível que o clube libere o atleta para a Seleção Sub-20, já que ele não é titular.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário