
Luan Peres estica o braço para coleta de sangue (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O Santos divulgou na tarde desta quarta-feira os resultados da última bateria de testes do Covid-19 e nenhum jogador ou membro da comissão técnica testou positivo para a doença. Com isso, todo o elenco está liberado para treinar e começar a disputar as fases eliminatórias do Campeonato Paulista.
Os testes foram feitos na última segunda-feira, na reapresentação do elenco depois do confronto diante do Novorizontino. A assessoria de imprensa do clube também confirmou que o jogador testado como positivo na bateria anterior já está liberado.
Com os resultados dos testes divulgados, Jesualdo terá somente dois desfalques para a partida diante da Ponte Preta, pelas quartas de final do Paulistão. Uribe cumpre suspensão e Raniel se recupera de lesão. Carlos Sánchez retorna de suspensão.
O treinador santista já não conta com Everson, Eduardo Sasha e Yuri Alberto desde o retorno do futebol. Os dois primeiros entraram na justiça pedindo rescisão contratual, por atrasos salariais. Yuri está em reta final de contrato e já avisou que não seguirá no Santos.
A partida do Peixe contra a Ponte Preta será disputada na quinta-feira, 21h30, na Vila Belmiro. Quem vencer, avança para a semifinal. Em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Deixar um comentário