O Santos enfrenta o Juazeirense nas oitavas de final da Copa do Brasil a partir desta quarta-feira. No entanto, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com três jogadores: o volante Camacho, o zagueiro Danilo Boza o lateral Moraes. O trio já atuou na competição por suas ex-equipes e não podem fazer participação pelo Peixe.
Camacho ganhou a vaga de Alison na equipe titular e atuou em todos os últimos jogos do Peixe. Sem ele, o técnico Fernando Diniz tem como opção o volante Alison, que está em processo de negociação com o futebol da Arábia Saudita, Vinícius Balieiro e Ivonei.
Moraes também havia assumido a posição de titular do Santos, mas sofreu uma lesão muscular na coxa e desfalcou o Peixe nos últimos dois jogos. Ele deve ficar à disposição na partida do próximo domingo, diante da Chapecoense.
Já Danilo Boza é quem teve menos oportunidades na equipe desde a contratação, mas era a primeira opção no banco de reservas nos últimos jogos.
Santos e Juazeirense se enfrentam nesta quarta, na Vila, e na próxima quinta, na Bahia. Caso se classifique para próxima fase, o Peixe recebe cerca de R$ 3,45 milhões.
Jogue com quem jogar, precisa vencer e convencer, sem desculpas de que teve mais posse de bola, de que o adversário jogou fechado, de que faltou sorte, de que estranhou a Vila, de que o gramado era verde e a bola redonda.
Vitória de no mínimo 3×0.
Vixiiiiiiii….!
Quer dizer que teremos Felipe Jonathan, Pirani e Jeam morto de novo…? E o cabeça de pica pau vai jogar tbm ou vai entra em campo..?
Tá feio a coisa para os torcedores, é muito jogador meia boca no Santos.
Diniz, o tal de Juazeirense virá para jogar na retranca!!! Então, nem entra com o Luiz Felipe!!! Já entra com um meio-campista na defesa junto com o Kaiky!!! E se for para cruzar bola pelo alto, bota o Bruno Marques!!! João Paulo; Madson, Jean Mota, Kaiky e Felipe Jonathan; Carlos Sanches, Marcos Guilherme e Pirani; Marinho, Bruno Marques e Lucas Braga…