Santos não terá reforços na estreia no Paulistão no dia 19

Por | 2019-01-11T20:59:18+00:00 11 de janeiro de 2019, 21:00 |

O técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com reforços na estreia do Peixe no Paulistão diante da Ferroviária (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O Santos não terá reforços na estreia no Campeonato Paulista de 2019, no próximo dia 19, contra a Ferroviária, às 17 horas, na Vila Belmiro, em Santos. Mesmo que consiga alguma contratação nos próximos dias, o Peixe não poderá utilizar o “reforço” na estreia por uma exigência do regulamento.

Para que os jogadores possam ser aproveitados na primeira rodada do Paulista, os clubes precisariam registrá-los na Federação Paulista até esta sexta-feira. Como o Santos não oficializou nenhuma contratação até o momento, os reforços só poderiam ser utilizados a partir da segunda rodada.

Até às 20 horas desta sexta nada menos do que 171 atletas foram registrados no Boletim Informativo Diário da CBF em São Paulo para que possam ser aproveitados na primeira rodada. O Palmeiras registrou o contrato do lateral-direito Marcos Rocha e do meia Zé Rafael nesta sexta (o atacante Arthur já havia sido registrado. O Corinthians registrou nesta sexta o volante Richard e o meia Ramiro. O meia Sornoza e o atacante André Luís já haviam sido registrado. O São Paulo registrou nesta sexta o atacante Pablo, os laterais Léo Pelé e Igor Vinícius e o volante William Farias.

Adversário do Santos na estreia, a Ferroviária registrou dois jogadores nesta sexta: o meia Phillipe Guimarães e o zagueiro Rodrigão.

O Santos tem de enviar para a FPF uma lista A com até 26 nomes até o dia 17 de janeiro, além de uma lista B com jogadores revelados nas categorias de base com menos de 20 anos. O prazo final para conclusão da lista A é dia 1 de março. Caso o clube garanta a classificação para as quartas-de-final, quatro jogadores podem ser trocados.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário