O executivo de comunicação e marketing do Santos, Marcelo Frazão, comanda as negociações pelo patrocínio máster (Crédito: Divulgação/SantosFC)

O Santos negocia com o Banco Renner a cota de patrocínio máster da camisa, que não é ocupada por uma empresa desde a saída da Caixa em dezembro do ano passado. A informação inicialmente publicada pelo “O Globo”. Os valores não foram  revelados, mas o Peixe sonhava com um acordo na linha de R$ 16 milhões ano (o acordo com a Caixa previsa R$ 10 milhões fixos + bônus por resultado).

Até o momento o Athletico Paranaense e Cruzeiro fecharam com a empresa, que estampa a marca “Digi+”, de sua conta digital. O Peixe também negocia com a Betway, empresa de apostas online. O clube corre contra o tempo para fechar um patrocinador para o espaço principal do uniforme.

Apesar de ainda não contar com o Master após encerrar o contrato com a Caixa, o Santos tem a Algar e Orthopride na camisa, Unicesumar no calção e a Kodillar em seu meião.

Enquanto o Master não é fechado, o Santos tem utilizado o espaço principal estrategicamente, como foi com a homenagem para Coutinho e à cidade de Santos.