
O atacante Chávez pode reforçar o Santos após a parada da Copa América (Crédito: Divulgação)
O tão esperado camisa 9 pretendido pelo Santos pode vir da Argentina assim que abrir a janela de transferências para o futebol brasileiro em 20 de julho. O Peixe tem conversas com o atacante Andrés Chavez, ex-São Paulo e atualmente no Huracán, da Argentina.
O jogador, de 28 anos, fez cinco gols em 21 jogos no último campeonato argentino e tem contrato até 2021. Ele foi revelado pelo Banfield e também teve passagens por Boca Juniors e Panathinaikos, da Grécia. Em 2016, fez 9 gols em 21 jogos pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro.
“É prematuro falar da minha permanência. Na parada veremos se teremos algo conveniente para o clube e para mim. Sei de algumas coisas, mas quero terminar da melhor maneira e depois ver”, afirmou o atacante.
O Huracán se despede nesta quarta-feira da Copa Libertadores diante do Deportivo Lara, na Argentina. Com apenas um ponto em cinco rodadas, o time não tem chance sequer de conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana.
Quando trocaremos de presidente, acho que esta é a solução!
Mais um grosso para ficar encostado ganhando na moleza
PERES INCOMPETENTE enrolador enganador
DENOVO
Ninguém tem paciência comigo
kkkkkkkkkk
Para trazer qualquer um. Dê uma nova chance ao Nilmar que se recuperou da depressão e foi leal ao Santos por ocasião de sua doença.
Olá! gosto demais de seus artigos são muito informativos e vem ajudando muitas pessoas.
PARABÉNS
Já temos o Bryan, o Cueca, desculpe
Cueva e está pensando num cara q faz 5 gols, sabe lá como, em 21 jogos?
E depois, vai pagar com que grana?
Fala dos outros presidentes mas continua afundando o Santos como eles ou pior.
Tudo farinha do mesmo saco.