O Santos já está trabalhando para evitar uma briga judicial com o meia Evandro, que deixou o clube no último mês. O Peixe, que chegou a ser cobrado publicamente pelo atleta, fez proposta por meio de seu Departamento Jurídico para parcelar a dívida que tem com o jogador. As informações são de A Tribuna, confirmadas pelo DIÁRIO DO PEIXE.
Os valores e prazos apresentados na proposta do Santos já foram aceitos pelos representantes do atleta. O ponto em discussão são algumas garantias pedidas para o pagamento. O jogador já confirmou que o Santos deve direitos de imagem e fundo de garantia, além do debate dos descontos salariais nos meses de Pandemia.
“O Santos me deve bastante. São quatro de imagem. A CLT está com problema, porque acabou não tendo acordo. O fundo de garantia não estava sendo depositado. Última vez que olhei, tava em três, quatro meses sem depositar. Vai ter que ser na justiça. O Santos não vai querer acertar com jogador que não joga mais pelo clube”, explicou Evandro, em entrevista recente ao jornalista Ademir Quintino.
O acordo com o atleta está próximo, mas o Santos ainda acetar uma dívida de comissão prometida aos representantes do jogador. O clube se comprometeu a pagar R$ 140 mil e os agente ainda aguardam uma proposta do Peixe, com as correções.
Deixar um comentário