O Santos abriu novas conversas para a renovação de contrato do goleiro Paulo Mazoti. Revelado pelo Peixe, o vínculo atual do arqueiro vai até dezembro de 2022.
Antes, as conversas estavam sendo lideradas pela antiga equipe do departamento de futebol do clube. Com as mudanças, a negociação precisou “começar de novo”. A direção do Alvinegro pretende definir a situação nos próximos dias.
Aos 22 anos, o arqueiro ainda não estreou pelo profissional, mas faz parte do grupo desde o ano passado. Ele aparece como opção junto com Jhon, Diógenes e Breno, entre os goleiros que treinam com o time principal do Peixe. Ele está no clube há mais de 10 anos.
Com a saída de Drummond, o presidente do Santos, Andres Rueda, assumiu a maioria das negociações no Santos – tanto para contratações, quanto para renovações. Vale destacar que o Peixe tem outros atletas com contrato até o final da temporada: Madson, Auro, Camacho, Rodrigo Fernández, Bruno Oliveira e Luan.
Caraca, quanto goleiro! Rsrsrs
Por melhores que sejam todos eles, será que precisamos de cinco goleiros no profissional? Uns três ou no máximo quatro, penso eu, já estaria de bom tamanho, uma vez que mesmo o terceiro mal chega a jogar.
Imagino que a despesa não seja tão alta, mas quem sabe poderíamos ter mais um meio campista promissor na base. ao invés de 500 goleiros.
Presidente Rueda. O Mazzoti é fraco e só está onerando o cofre do Santos. Ele não é goleiro Pará o peixe.
Esse goleiro é mediano apenas, muito abaixo de outros que estão na base. Incompreensível tentar a renovação.