O Santos oficializou o empréstimo do volante Willian Maranhão ao Atlético-GO até o final da temporada. O jogador tem contrato com o Peixe até o final de 2024.
Maranhão chegou ao Santos no final de março. Ele estava no Bahia e o Peixe pagou R$ 500 mil para adquirir cerca de 70% dos direitos econômicos do atleta. Sob a desconfiança por parte dos torcedores, jogador foi um “plano B” para contratação de Alison, frustrada após uma grave lesão joelho sofrida no jogo de despedida do Al-Hazem, da Arábia Saudita.
Ele tem apenas 9 jogos pelo Peixe, que chegou a dar voto de confiança ao jogador, principalmente após enfrentar algumas vaias, como na vitória contra o América-MG por 3 a 0. O volante também passou por problemas pessoais, que o tiraram de algumas partidas pelo Alvinegro.
Willian Maranhão tem passagens pelo próprio Atlético-GO, Boavista-RJ, Santa Cruz, Vasco, América-MG e Bahia. Ele chegou a estar no radar do Peixe em 2021, mas as negociação acabaram não avançando. O atleta é natural de São Luís, do Maranhão, e tem 1,79m.
Esse perna de pau vai pra lá com salário pago pelo pobre Santos, mas 01/01/2023 volta para o seu reduto. O reduto dos perebas do Rueda.
O salário será pago integralmente pelo Atlético-GO.
O Diário, com todo o respeito, está desatualizado em relação a outras fontes.
Já saíram notícias do Pituca, do Mário Fernandes… Diário, atualiza isso aí.
Mais uma contratação mal elaborada a engrossar o caldo do passivo no futuro…
Clap Clap Clap! Parabéns diretoria!
Maranhão, o breve.