Longe da Vila: Peixe pode jogar por dois meses no Pacaembu

Por | 2019-01-10T18:04:12+00:00 10 de janeiro de 2019, 17:02 |

Santos pode atuar apenas uma vez na Vila Belmiro na primeira fase do Paulistão (Crédito: Reprodução/Santos FC)

A temporada nem começou e o Santos já solicitou mais mudanças de jogos da Vila Belmiro para o Pacaembu. Dessa vez, no entanto, as transferências do mando de campo não serão pontuais: o Peixe pediu à Federação Paulista de Futebol (FPF) que, dentro de um período de 60 dias após a estreia no Campeonato Paulista, todos os jogos do clube como mandante ocorram no Pacaembu.

Em nota, o Santos esclarece que o pedido se dá por conta da “necessidade da realização de manutenções de maior porte em determinados setores da Vila Belmiro, como a cobertura dos camarotes e revestimento da marquise, bem como algumas melhorias no entorno do gramado, especialmente atrás do gol da arquibancada do placar”.

Assim, caso a FPF acate o pedido do Peixe, o Santos só voltaria a atuar na Vila Belmiro nas quartas de final do campeonato estadual. O Santos enfrentaria, em ordem, os seguinte clubes no Pacaembu: São Paulo, Mirassol, Guarani, Oeste e Novorizontino.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

2 Comentários

  1. Armando Pinto 10 de janeiro de 2019 em 17:30 - Responder

    Falta vergonha na cara desse presidente! Sem palavra e aproveitador, usa essa desculpa, para tirar o Santos de sua casa! Ficamos quase 2 meses sem jogos na Vila, e vem com esse papinho agora, de reforma???? Fez o que nesse tempo das férias, no estádio? Só vi pelada de empresa, de “amiguinhos” disso e daquilo, no campo do clube, destruindo o gramado e gastando luz dos refletores… agora vem com essa lorota de reforma? Cara de pau é pouco pra esse cara, que sem sombra de dúvidas, é o pior presidente da história do Santos! RESPEITE O SANTOS E SEUS TORCEDORES!

  2. José Geraldo 10 de janeiro de 2019 em 21:44 - Responder

    Nos anos 80 o Santos jogava direto c ótimos públicos no Pacaembú, e os Clássicos todos como Mandante no Morumbi. Sempre Superior aos adversários, no mínimo de igual p igual.
    Em meados de 1997 começou esse pensamento pequeno, bairrista, covarde e mentiroso de “vila alçapão”. Apequenando-se. Virando chacota dos rivais.
    Que volte a Mentalidade Grandiosa do SANTÁSTICO.

Deixar um Comentário