Santos perde clássico no Sub-20 e vive situação complicada

By |2019-07-21T15:27:52-03:0021 de julho de 2019, 17:00 |

Márcio Zanardi é o treinador da equipe Sub-20 do Peixe (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

A equipe Sub-20 do Santos perdeu para o Palmeiras por 3 a 1 nesse domingo, partida disputada no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. O gol do Santos foi marcado por Wesley. Patrick de Paula, Angulo e Alan marcaram para o Palmeiras.

A equipe do treinador Márcio Zanardi faz campanha ruim na competição nacional. O Santos ocupa a parte debaixo da tabela, com cinco pontos conquistados. Nessa 1ª fase do Brasileiro Sub-20, 20 equipes se enfrentam em turno único e os oito primeiros avançam para a próxima fase. Antes do início da rodada, o Peixe ocupava a 13ª colocação, mas a equipe pode cair ainda mais.

O próximo compromisso do Santos na competição ocorrerá quarta-feira, dia 24, contra o Coritiba. A partida será realizada no estádio Ulrico Mursa, às 15 horas, com entrada gratuita para o torcedor.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. reginaldo 21 de julho de 2019 em 19:10- Responder

    O que preocupa é o fato de varios desses jogadores terem sido puxados para treinar com os profissionais. Supõem-se que estejam quase prontos, mas o que se vê é que são jogadores comuns, medianos, longe de serem chamados de raios. Estão mais para bijuterias do que para joias da Vila.

Deixar Um Comentário