Pela rodada de estreia na Copa Paulista 2021, o Santos perdeu por 2 a 0 para o EC São Bernardo, em partida fora de casa, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).
Na segunda rodada da competição estadual, o Santos recebe o EC Primavera, de Indaiatuba, na Vila Belmiro, em Santos (SP). A partida acontece às 15 horas da próxima terça-feira (21) e terá transmissão ao vivo da FPF TV (Eleven e Paulistão Play).
O jogo
A primeira boa chance de gol do Santos FC apareceu ainda aos 11 minutos de jogo. Renyer recebeu passe aberto pela direita da grande área e bateu colocado para o gol, na direção do ângulo direito do goleiro Ramon, que se esticou para fazer grande defesa.
Mas dez minutos depois, foi a equipe da casa que abriu o placar com o camisa 10, Diego Andrade, que recebeu cruzamento na pequena área e completou com força para o fundo das redes.
Aos 31, Ed Carlos recebeu passe aberto pela direita do ataque e cruzou para a área, encontrando Pablo Thomaz no segundo pau. Desequilibrado, o atacante acabou cabeceando por cima da meta.
Já na segunda etapa, o Santos FC chegou com perigo ao ataque com 14 minutos. Fernandinho invadiu a área pela esquerda e chutou com muita força, parando mais uma vez em boa defesa do goleiro Ramon. E aos 43 minutos, o São Bernardo marcou com Chuck seu segundo gol e deu números finais à partida.
FICHA TÉCNICA
EC SÃO BERNARDO 2 X 0 SANTOS FC
Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)
Data: terça-feira, 14 de setembro de 2021
Horário: 15h
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Mauro André de Freitas e Leandra Aires Cossette
Cartões Amarelos: (ECSB) Juninho; (SFC) Mikael Doka, João Pistelli, Renyer e Pablo Thomaz
Gols: (ECSB) Diego Andrade, aos 21′ do 1ºT e Chuck, aos 43′ do 2ºT
Santos FC: Matheus Saldanha; Cadu (Lucas Barbosa), João Cubas, Gustavo Moreira e João Pistelli; Mikael Doka, Ed Carlos e Anderson Ceará (Rwan Seco); Fernandinho (Weslley Patati), Renyer (Alex) e Pablo Thomaz. Técnico: Pablo Fernandez
EC São Bernardo: Ramon; Douglas, Raphael, Bruno Costa e Arthur (Alisson); Dudu Lima, Feijão e Diego Andrade (Valdívia); Juninho (Vinicius), Chuck e Bosco (Isaque). Técnico: Renato Peixe
Será que nenhuma base irá se salvar este ano…? Que fazzzzzeeeee…!
Show de horrores esse sub 23
Lamentavel cade a baciada que o Rueda contratou eles nao jogam so entra os mesmos perebas Ceara Doka Ed Carlos que merda e essa jogadores ruins pra caralho.
Contratação de baciafa dá nisso. Esse pessoal do Rueda não entende mesmo NADA de futebol e estão levando o Santos pro rebaixamento. FORA RUEDA E SEUS PUXA SACOS!!!!!!
Contratar sucata não adianta uma baciada de perna de pau pra que tudos esses barangas tem gasto pro clube ai reclama que não tem dinheiro
Vi o jogo. Imagino que a pessoa que escreveu a matéria estivesse com outros afazeres e não pôde prestar muita atenção ao que rolava em campo. Os dois gols saíram de falhas bizarras do SFC, daquelas que parecem pegadinha. O primeiro, numa entregada do zagueiro no estilo Palha. O segundo em trapalhada vexatória do goleiro. Uma tristeza imensa ver a que foi reduzida a base do Santos. Um show de horrores. Não adianta enganar a torcida com matéria que tenta esconder a tragédia.
Só desgraça na vida do Santos
Do profissional às categoria de base não se tem notícia boa, só perdem, hasta quando?
A base Santista segue dando muitas Alegrias, prós adversários!!!!!!!!!!, Acorda Diretoria.
Antes de tudo, falta planejamento. A maioria desses jogadores atuaram no domingo, pelo Sub 20, sob o comando de outro treineiro. Certamente, o técnico do Sub 23 não conseguiu treinar a equipe,
Precisam definir qual é o elenco do Sub 20 e qual o elenco do Sub 23 e colocar os respectivos técnicos para treinar suas equipes. Essa confusão entre o Sub 20 e Sub 23 prejudica o desempenho dos jogadores.
Não é possível que não tenha jogadores suficientes para cada categoria, pois acabaram de contratar uma baciada de jogadores.
É duro criticar sem dar tempo do time treinar. É começo de trabalho, jogadores que atuam também no sub 20 e se misturam com o sub 23, dificultando o entrosamento.
Calma na avaliação.
Mauro