O Santos perdeu por 1 a 0 para o Corinthians na tarde desta segunda-feira (Crédito: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

Em um jogo que começou com uma hora de atrasos pelas fortes chuvas que caíram em São Paulo, o Santos perdeu por 1 a 0 para o Corinthians na tarde cdesta segunda-feira, no Parque São Jorge, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Com o resultado, o Peixe segue na 12ª colocação na classificação, com oito pontos ganhos. O Corinthians é o líder, com 16. Na próxima rodada, o time recebe o Grêmio no próximo domingo, às 15 horas, no CT Rei Pelé, em Santos.

Programada para às 16 horas, o jogo desta quarta começou às 17 horas e com o gramado praticamente sem condições de jogo. No primeiro tempo, a bola quase não rolou no Parque São Jorge. No segundo tempo, o campo melhorou e o Corinthians aproveitou para abrir o placar, com um gol marcado pelo atacante Cauê.

Atrás no marcador, o Santos saiu para o ataque e teve algumas chances, especialmente em jogadas do atacante Ângelo, de apenas 15 anos. No final do jogo, o árbitro Salim Fende Chaves ainda não marcou um pênalti claro para o Peixe em toque de mão dentro da área.