
Cristiano Troisi é o técnico do Sub-15 do Santos (Crédito: Bruno Vaz/Santos FC)
O Santos perdeu para o Palmeiras por 3 a 0, na Ibrachina Arena, pela final da Copa Ibrachina, na manhã deste sábado (22). Luiz Augusto, Marcos e Kaiki marcaram pelo time rival. Os Meninos da Vila ficam com o vice do torneio.
A equipe do técnico Cristiano Troisi foi a campo com Henrique Braz (Thiago Vasconcelos); João Gumbys, Vinicius Morato, João Miguel e Carioca; Tiago Barros, João Figueiredo (Julio César) e Caique Silva; Ravi (André Jesus), Bryan Torres (Lucas Gomes) e Ignacio.
Durante o jogo, o goleiro Henrique, que havia se destacado com defesas na semifinal, saiu com uma luxação no cotovelo no segundo gol do time palmeirense.
Na primeira fase, os Meninos da Vila tiveram duas vitórias e uma derrota, com três gols marcados e um sofrido. Diante do Ibrachina na semifinal, avançou nos pênaltis por 4 a 2, depois do empate em 1 a 1. Ou seja, na campanha em geral, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas, com quatro gols marcados e cinco sofridos.
Pelo regulamento, as oito equipes participantes foram divididas em dois grupos (Grupo 1 com Ibrachina, Palmeiras, Ska Brasil e EC São Bernardo e Grupo 2 Juventus, Sfera, Santos e Desportivo Brasil) com quatro times em cada. Na primeira fase, as chaves se enfrentaram entre si e, após três rodadas, os dois melhores colocados avançaram para as semifinais.
Leia também: Ex-Santos, Thiago Ribeiro acerta com time da Série A-3 do Paulista
Veja os jogos do Sub-15 do Santos:
Primeira fase
- Santos 0 x 1 Desportivo Brasil
- Sfera 0 x 1 Santos – Ignacio
- Santos 2 x 0 Juventus – João Nogueira e Ignácio
Semifinal
- Santos 1 (4) x (2) 1 Ibrachina – Ravi
Final
- Santos 0 x 3 Palmeiras
Filhinho pateta perdeu pro papai denovo, se jogar 100 finais, perde 99.
Esqueceu apenas de completar que perde 99 e a outra, apenas EMPATA !
Novidade. Treme de medo quando enfrenta o Palmeiras. Bando de incompetentes.
Putinha viciada da Crefisa como sempre cagam nas calças do profissional a todas as categorias !!!
P variar
Porque sempre está perdendo para o Palmeiras? Porque deve ser um time de intensidade? Pegada? Deslocações rápida? Polivalência? Garra? Meio de Campo intenso? Enfim o patético Santos é do tempo do 4-2-4 ou no papel 4-2-3-1 sem todos os requisitos acima que insistem em trabalhar no Santos. Não é novidade perder para times de pegada, Meio de campo estruturado e intenso. O profissional também é assim.
Esse sub-15 do Peixe é ruim…não vai vingar…até que foi longe demais!!!
Time de empresários, quem tem bola não recebe oportunidade, são sempre os mesmos nós últimos 5 anos , tá explicado não ganhar um clássico, kkkkk
Desde pequenos, assimilando a cultura das derrotas. Alguns, já devem estar falando intra muros, na necessidade de arranjar um agente ou “empre$ário”, que possa levá-los para a Europa, tão logo vislumbrem a possibilidade de meter os pés na bunda do SFC. Caso o futebolzinho que jogam, não possibilitar o futebol europeu, serve trilhar o caminho percorrido pelo Bambu…Yuri Alberto…Diego Ribas…Veríssimo ou qualquer outro que passou pelo Peixe e hoje tem vergonha disso, procura ignorar o clube e manter distância. Categorias de base do SFC hoje, com filosofia de granja: cria…alimenta…coloca no mercado com propaganda e VENDE pela primeira proposta que pintar e reinveste grande parte na compra de galos velhos, cegos e já sem disposição para novas batalhas e um tiquinho de ração pra sustentar os próximos franguinhos. .