Peixe deixou o CT Rei Pelé na manhã desta terça-feira em embarque secreto (Crédito: Diário do Peixe)

Cinco jogadores titulares na última partida do Santos não embarcaram para Cuiabá na manhã desta terça-feira no CT Rei Pelé. Tratam-se dos laterais Dodô e Victor Ferraz, do volante Alison e dos atacantes Gabigol e Rodrygo. Além deles, David Braz, Renato, Guilherme Nunes e Bruno Henrique não se recuperaram a tempo e também ficaram em Santos. A informação foi publicado pela Gazeta Esportiva e confirmada pelo Diário do Peixe.

A novidade fica por conta do meia Léo Cittadini, que se recuperou de um entorse no tornozelo direito que o tirou das partidas contra Luverdense e Paraná e viajou com o grupo. O jogador se encontra em uma impasse para renovar seu contrato com o Santos. O Peixe diz ter chegado ao seu máximo na proposta de renovação, mas Cittadini ainda não aceitou. Titulares como Vanderlei, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Vitor Bueno e Eduardo Sasha viajaram com o grupo.

Assim, o Peixe terá um time misto na partida contra o Luverdense, nesta quinta-feira, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vantagem dos 5 a 1 construídos na Vila Belmiro, o Santos pode até perder por três gols de diferença que ainda assim estará classificado. Em caso de derrota por quatro gols, a partida vai para os pênaltis.

A provável escalação do Peixe para a partida tem: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe), Gustavo Henrique e Caju; Yuri, Vecchio (Diego Pituca) e Vitor Bueno; Copete, Arthur Gomes e Eduardo Sasha (Yuri Alberto).