
Andreas Pereira é torcedor declarado do Peixe (Crédito: Reprodução)
Muito querido por jogadores que já passaram pelo clube, o Santos também mora no coração de um brasileiro que defende o Manchester United, mas nunca jogou no Brasil. Torcedor declarado do Peixe, Andreas Pereira foi presenteado pelo clube, com os uniformes 1, 2 e 3, personalizados.
“Muito obrigado, Santos, pelo presente. O manto sagrado. Agora vou torcer equipado”, agradeceu o jogador em suas redes sociais.
Recentemente o jogador deu entrevista ao Esporte Interativo e falou sobre a paixão pelo Santos.
“Minha família inteira é santista e desde pequeno, meu pai comprou camisa do Santos para mim. Comecei a assistir, peguei a época do Robinho e Diego. Depois, a época de Neymar, Ganso, Elano, aí que me apaixonei pelo Santos mesmo”.
Andreas Pereira tem 24 anos e vive sua principal temporada na carreira. São 37 jogos pelo Manchester United, com dois gols marcados. O meia, nascido na Bélgica, atuou nas categorias de base do PSV (Holanda) antes de chegar ao clube inglês. Também passou por Granada e Valencia, ambos da Espanha, por empréstimo.
Perguntem para o Andreas o que ele acha da choradeira dos amadores de Vila Belmiro.
Cambada de perebas, só pensam em dinheiro.