O executivo de Comunicação e Marketing, Marcelo Frazão, prometeu o lançamento para setembro (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O programa Sócio Rei vem passando por uma série de mudanças desde a chegada do novo executivo de Marketing e Comunicação, Marcelo Frazão, ex-Flamengo, em abril. O Peixe pretende concluir essa reformulação até o final do ano, mas promete para setembro o lançamento do aplicativo do Sócio Rei.

“A RedeGol estava pronta para lançar o app do programa para venda de ingressos e relacionamento com sócios. Pedimos para adiar o lançamento para incorporarmos alguma mudanças e deve ser lançado agora em setembro. Tínhamos a questão dos preços especiais, a questão de facilitar a reserva dado o novo procedimento… O app não será apenas para sócios, mas torcedores comuns poderão comprar também via este canal”, explicou Frazão em entrevista exclusiva ao Diário do Peixe.

O ‘novo procedimento’ citado por Frazão se refere a obrigatoriedade de reserva do ingresso antes da partida. Antes o associado podia ir à Vila Belmiro ou ao Pacaembu e apenas ‘bater o cartão’ de sócio na catraca, mas agora isso não é mais permitido.

A determinação visa diminuir as filas para entrada no estádio, problema que ocorreu no clássico contra o Palmeiras no Pacaembu. Segundo Frazão, as catracas ficam carregadas não apenas com os ingressos adquiridos para o setor, mas também com toda a database de sócios, que fazia com que o processamento de dados fosse mais lento.

O novo aplicativo servirá tanto para o sócios reservar efetuar a reserva de sua entrada quanto para o torcedor comum adquirir seu ingresso. Além disso, o app servirá para o relacionamento com os associados.