Na seleção da Venezuela, Soteldo desfalca o Santos no clássico (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos aplicou uma punição administrativa em dois jogadores do atual elenco. Soteldo e Ivonei se atrasaram na reapresentação em Goiânia e foram punidos pela diretoria. A informação foi publicada inicialmente pelo Diário Lance! e confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.

A diretoria santista não confirmou qual foi exatamente a punição e se envolveu valores financeiros, preferindo não comentar questões administrativas. A punição foi unicamente administrativa, deixando claro que advertências dentro de campo só podem ser dadas pela equipe técnica.

O atraso ocorreu no dia em que o Santos chegou em Goiânia, onde venceu o Goiás por 3 a 2 no último domingo. O elenco foi liberado pela comissão técnica e os dois atletas se atrasaram na reapresentação.

O Santos agora se prepara para mais um jogo do Campeonato Brasileiro. O Peixe faz o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, às 19h. A equipe do técnico Cuca, que não perde há 10 jogos, está na 6ª colocação da competição nacional.