Santos quer executivo antes de assembleia e vai consultar Cuca

Por | 2018-09-14T09:06:11+00:00 14 de setembro de 2018, 9:06 |

Após alguma batidas de cabeça na contratação de reforços, Peres e Cuca parecem estar se entendendo melhor (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos quer definir seu novo diretor executivo de futebol ainda neste mês. O Diário do Peixe apurou que a diretoria santista trabalha com uma lista de três nomes “locais”, ou seja, com identificação com o clube, e irá ouvir o técnico Cuca antes de escolher o nome.

A cúpula santista avalia que não é necessário buscar um nome forte no mercado, como foi na época de Ricardo Gomes, pois o ano já está no final e o time já tem uma base montada. Da lista de três nomes, nem todos são ex-jogadores de futebol.

A intenção do Peixe é anunciar o novo diretor antes da assembleia geral de sócios, que acontece no dia 29 deste mês e define pela continuidade ou não do mandato do presidente Peres, que teve dois pedidos de impeachment aprovados no Conselho Deliberativo no último dia 10. Caso os sócios votem a favor do impedimento, o vice-presidente Orlando Rollo assume o cargo.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. ROSELI SILVA ( Preta Joia) 14 de setembro de 2018 em 09:59 - Responder

    Quem vai aceitar assumir um cargo antes da Assembleia sem saber o que será decidido??? Agora tem que esperar.

Deixar um Comentário