Santos quer usar Daniel Guedes para trazer Michael, do Goiás

Por | 2019-02-12T00:42:46+00:00 12 de fevereiro de 2019, 0:42 |

Daniel Guedes pode ser envolvido em negociação por Michael, do Goiás (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O presidente José Carlos Peres afirmou na noite desta segunda-feira, após uma reunião do Comitê de Gestão do Santos, que recebeu proposta de empréstimo do Goiás por Daniel Guedes, já liberado pelo técnico Jorge Sampaoli para negociação. E o cartola quer usar esse interesse para ajudar a trazer Michael, atacante do clube goiano.

A ideia é facilitar a compra de um antigo desejo do Santos. O jogador de 22 anos tem se destacado no Campeonato Goiano, com cinco gols em seis jogos.

“O pedido de empréstimo do Goiás é oficial. Estamos esperando porque podemos envolver o Daniel numa negociação (por Michael)”, disse o presidente Peres ao Diário do Peixe.

Além de um ponta, o Santos busca um lateral-esquerdo e um centroavante. Até o momento, Soteldo, Felipe Aguilar, Everson, Cueva e Jean Lucas foram contratados.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. Felipe SV 12 de fevereiro de 2019 em 11:19 - Responder

    De verdade nunca vi esse rapaz, vi uns lances no Youtube e não achei nada de+, porém se vier espero que dê certo com a camisa do peixão. Afinal fazer gols na série B e campeonato goiano é uma coisa, vir time grande outra completamente diferente. Então que consiga um empréstimo com passe fixado para não jogar dinheiro fora, afinal 30 milhões não brota em árvore.

Deixar um Comentário