O meia Lucas Lourenço é uma das promessas da base do Peixe (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Na tarde desta quarta-feira, o Santos enfrenta o Vasco pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, partida que será realizada às 16 horas no Estádio Ulrico Mursa. E se sonha em passar para a 2ª fase da competição, a equipe do técnico Márcio Zanardi precisa reagir.

Somando apenas 10 pontos em 30 disputados, o Peixe ocupa a 12ª colocação na tabela. O time não vence no campeonato há três rodadas.

Nessa 1ª fase, são 19 jogos e apenas os oito primeiros colocados avançam na disputa. Os Meninos da Vila estão quatro pontos atrás do 8º colocado, que é a equipe do São Paulo.

“A expectativa é de fazer um excelente jogo e conseguir sair com os três pontos para nos mantermos vivo em busca da classificação. Sabemos que é um jogo difícil, mas nosso grupo tem qualidade e vamos buscar a vitória”, falou o atacante santista Bruno Marques.

Se em campo o Peixe não vem mostrando entrosamento para superar os rivais, fora dele todos parecem falar a mesma língua. O meia Lucas Lourenço, um dos destaques do time, também comentou sobre a importância de vencer a equipe carioca nesse momento.

“Mais um jogo importante, contra uma grande equipe. Precisamos da vitória para entrar de vez na briga na parte de cima da tabela e é um passo importante para buscar a classificação”, destacou o jogador.

A partida contra o Vasco terá entrada gratuita para o torcedor no Estádio Ulrico Mursa.