Santos vêm embalado com duas vitórias seguidas (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O Santos recebe o Fluminense neste sábado, às 15 horas, no CT Rei Pelé pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. A partida terá transmissão no Eleven Sports e arbitragem responsável por Adeli Mara Monteiro. O Peixe vêm embalado com duas vitórias seguidas e duela contra o atual campeão da competição.

A equipe carioca é vice-líder do grupo B com 11 pontos anotados e venceu o Athletico-PR, atual líder, por 1 a 0 na última rodada. Para o confronto, o técnico Elder Campos não vai contar com o lateral-direito Kauan Saraiva que levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre a Chapecoense e cumprirá suspensão.

No Grupo B ao lado de Athletico-PR, Atlético-MG, Chapecoense, Corinthians, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Sport e Vasco, o Santos ocupa a quarta colocação, com nove pontos e precisa da vitória para se manter na zona de classificação. São três vitórias e duas derrotas, somando sete gols marcados e nove sofridos.

Nesta primeira fase as equipes são separadas em dois grupos de dez, os clubes de cada grupo se enfrentam entre si em turno único de nove rodadas. Os quatro melhores colocados de cada chave avançam para as quartas de final, que serão disputadas em jogos de ida e volta, assim como nas semifinais e a grande final.