Meninos da Vila serão mandantes no Espanha diante das obras no CT (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

Santos recebe o Água Santa neste sábado (24), no Estádio Espanha, pela sexta rodada do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. A categoria mais nova joga às 9 horas enquanto os mais velhos atuam às 11 horas. O confronto não terá transmissão.

A equipe do técnico Fabrício Monte, o Sub-15, é líder com 12 pontos. Somam 4 vitórias e 1 derrota, com 22 gols marcados e 6 sofridos. Já a equipe do técnico Elder Campos, o Sub-17, também lidera com 15 pontos. São 5 vitórias, com 21 gols marcados e 2 sofridos.

No Grupo 14, os Meninos da Vila, em ambos os times, estão ao lado de Água Santa, EC São Bernardo, Mauaense, Jabaquara e Mauá. Nesta primeira fase, os grupos são regionalizados e depois vão avançando em confrontos pré-definidos. São três fases de grupos, depois oitavas de final, quartas de final e semifinal.

REGULAMENTO

Em ambos estaduais, são 84 equipes divididas em 14 grupos. Na primeira fase, as chaves duelam em turno e turno. Os três melhores colocados de cada grupo e os seis melhores terceiros colocados para a segunda fase. Essas 48 equipes são divididas por critérios técnicos em 12 grupos com 4 quatro equipes.

Classificam o primeiro e o segundo colocado de cada chave, além dos oito melhores terceriso colocados. Os 32 que classificaram fazem a terceira fase com oito chaves e quatro times em casa. Os dois melhores colocados de cada chave avançam para as oitavas de final.

A partir do mata-mata, os confrontos serão eliminatórios em jogos de ida e volta com o empate no placar agregado decidindo a classificação e o título nas cobranças de penalidade.

Leia também: Santos e Instituto EcoFaxina formam parceria dedicada à preservação ambiental

Veja os jogos do Santos no Paulista Sub-15:

  • Água Santa 1 x 6 Santos – Felipe Gustavo, Isaac Miranda, Léo Salin, Júlio César e dois gols contra
  • Santos 7 x 0 Mauá – Isaac Miranda (2), Vinicius Morato, Bernardo Silveira, Marcello, Paulo Henrique e Kauã Siviero
  • Jabaquara 1 x 3 Santos – Arthur Lima, Bernardo Silveira e Júlio César
  • Santos 5 x 1 Mauaense – Julio César (2), Paulinho, Arthur Lima e João Gumbys
  • EC São Bernardo 3 x 1 Santos – Ignacio
  • 24/05 (sáb): Santos x Água Santa, às 9h
  • 31/05 (sáb): Mauá x Santos, às 9h
  • 07/06 (sáb): Santos x Jabaquara, às 9h
  • 14/06 (sáb): Mauaense x Santos, às 9h
  • 21/06 (sáb): Santos x EC São Bernardo, às 9h

Veja os jogos do Santos no Paulista Sub-17:

  • Água Santa 2 x 4 Santos – Davi Santos (2), Benício e Garcia
  • Santos 2 x 0 Mauá – João Grando e Ian Vicentini
  • Jabaquara 0 x 1 Santos – Nadson
  • Santos 5 x 0 Mauaense – Davi Santos, Nadson, Vinicius Fabri, Ian Vicentini e David Nogueira
  • EC São Bernardo 0 x 9 Santos – Ian Vicentini (3), João Grando (2), Vinícius Rocha, Yago Godoy, Davi Santos e Osvaldo
  • 24/05 (sáb): Santos x Água Santa, às 11h
  • 31/05 (sáb): Mauá x Santos, às 11h
  • 07/06 (sáb): Santos x Jabaquara, às 11h
  • 14/06 (sáb): Mauaense x Santos, às 11h
  • 21/06 (sáb): Santos x EC São Bernardo, às 11h