Sub-20 faz confronto direto contra o Bahia (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O Santos recebe o Bahia nesta quinta-feira (27), às 15 horas, no CT Rei Pelé, pela oitava e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida terá transmissão na Santos TV.

A equipe do técnico Orlando Ribeiro é o vice-líder do Grupo B com 14 pontos somando quatro vitórias, dois empates e uma derrota com 24 gols marcados e 16 sofridos. Nesta primeira fase, as equipes são divididas em dois grupos cada qual se enfrentam entre si em turno único. Apenas os quatro primeiros colocados de cada chave avançam para as quartas de final.

O duelo marcará um confronto direto para se firmar na zona de classificação para o mata-mata. O Bahia é o terceiro colocado com 13 pontos. Com 15 pontos, o Palmeiras é o atual líder e enfrenta o Athletico-PR, também com 13 pontos, em casa. A rodada marcará os confrontos diretos entre os times que atualmente estão se classificando.

Os Meninos da Vila estão no Grupo B do torneio ao lado de Athletico-PR, Atlético-GO, Bahia, Cruzeiro, Fortaleza, Goiás, Grêmio, Palmeiras e São Paulo. O Grupo A é composto por América-MG, Atlético-MG, Botafogo, Ceará, Corinthians, Cuiabá, Flamengo, Fluminense, Internacional e Red Bull Bragantino.

Confira os resultados do Santos no Brasileiro Sub-20:

  • Santos 3 x 2 São Paulo – Kevin Malthus, Miguelito e André Klaus
  • Athletico-PR 3 x 3 Santos – Kevyson, Samuel e Rodrigo Cezar
  • Santos 4 x 2 Atlético-GO – Patati (2) e Fernandinho (2)
  • Grêmio 1 x 1 Santos – Rodrigo Cezar
  • Santos 5 x 1 Goiás – Patati (2), Deivid, Bernardo e Kevin Malthus
  • Palmeiras 4 x 1 Santos – Patati
  • Santos 7 x 3 Cruzeiro – Weslley Patati (2), Kevyson, Rodrigo Cezar, Renyer, Bernardo e Fernandinho

Leia também: