Bruno Henrique vê com bons olhos uma negociação, mas Peixe não tem intenção de liberá-lo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos definitivamente não quer negociar o atacante Bruno Henrique neste momento. Assediado pelo mercado nacional, o camisa 11 do Peixe recebeu, e rejeitou, uma proposta do Flamengo de cerca de 25 milhões mais o empréstimo de dois jogadores rubro-negros: o volante Rômulo e o meia-atacante Matheus Sávio.

O clube do Rio de Janeiro tem tudo acertado com o atacante santista, tempo de contrato, salário e luvas por assinatura. O desejo de Bruno Henrique é de deixar o Peixe, não necessariamente para o Flamengo, já que o jogador via com bons olhos uma ida para o Cruzeiro, time de sua terra natal, que também demonstrou interesse.

No entanto, a cúpula do clube da Vila Belmiro faz jogo duro e não tem intenção de liberá-lo principalmente após as declarações do novo técnico, Jorge Sampaoli, durante a coletiva de apresentação, quando elogiou o camisa 11. Representantes do Flamengo tentam, sem sucesso, falar com presidente José Carlos Peres, que já avisou que quer receber muito mais pelo atacante.