Santos renova patrocínio até 2023 (Crédito: Reprodução)

O Santos renovou o patrocínio com o grupo Saint-Gobain para a temporada de 2023. Grupo de empresas líder de mercado em soluções sustentáveis para construção civil, continuará expondo suas marcas Brasilit e Quartzolit no material da equipe principal masculina.

No uniforme de jogo, as marcas continuarão no calção, além de estarem presentes nos materiais de treino, backdrops, conteúdos digitais e ativações que serão criadas em conjunto. O patrocínio integra uma série de investimentos das marcas no futebol, com o intuito de se aproximar ainda mais de seu público-alvo, que em sua maioria acompanham de perto o esporte.

O executivo de marketing do clube, Rafael Soares, comentou sobre a importância da continuidade da parceria.

“O Santos tem o prazer de anunciar a renovação com o grupo Saint-Gobain, uma empresa enorme que opera em todo o mundo, mostrando mais uma vez a força da marca Santos. E essa extensão de contrato, mostra a ótima relação que foi construída no ultimo ano, com grandes ativações, e esperamos fazer ainda mais para o ano de 2023”.

“O Santos, assim como a Brasilit e a Quartzolit, possui uma longa história, cheia de glória e tradição. Estamos muito contentes e orgulhosos em ter nossos logos estampados no uniforme do Peixe por mais uma temporada”, disse o Diretor de Marketing da Saint-Gobain, Vinicius Milhomem.

SOBRE A SAINT-GOBAIN
Fundada na França em 1665, a Saint-Gobain é líder mundial em soluções para obras de construção civil, desde a fundação até as telhas. No Brasil, a divisão Saint-Gobain Produtos Para Construção reúne em seu portfólio cinco marcas – Quartzolit, Brasilit, Placo, Isover e Ecophon – que fornecem soluções completas para todas as necessidades construtivas, da fundação ao telhado, com a missão de seguir inovando e oferecendo produtos completos e integrados

Leia também: