O Santos se pronunciou contra à decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que autorizou o Flamengo a ter público nos jogos em que for mandante nas competições organizadas pela CBF.
O posicionamento se baseia no acordo feito em março pelos clubes da Série A com a organização máxima do futebol.
Confira a nota oficial:
“O Santos Futebol Clube discorda integralmente da decisão que permitiu que apenas alguns clubes joguem com a presença de seus torcedores. A decisão atenta contra a integridade da competição, sua credibilidade e isonomia.
A propósito, é de conhecimento público que os clubes da Série A, conjuntamente, em reunião do conselho técnico, decidiram que a retomada do público nos estádios somente aconteceria após definição de seu colegiado e essa decisão deve ser respeitada”, disse a nota.
Nesta quarta-feira, Governo do Estado de São Paulo anunciou o retorno do público aos estádios de futebol a partir do dia 1º de novembro. Com cautela, o começo deve haver controle no número de torcedores e cuidados sanitários que ainda deverão ser obrigatórios.
É como eu disse sobre a criação de uma liga , é cada um pensando no seu , mesma coisa aqui , ninguém tá preocupado com a pandemia, só querem dinheiro e cada um pensando no seu aí pedem para nós pelo menos no meu caso que ganho 2 salários ficar em casa , esse país não tem jeito mais não
Se o futebol fosse gerido por cidadãos honesto e decente o futebol deveria ser extinto do Planeta.
FIM DO FUTEBOL BRASILEIRO,o caso kaio jorge,família e o adorável carcamano, é imoralmente estarrecedor!Concordo Rosseto, e incluo aí os merdacratas, digo, democratas,e seus asseclas dos 03poderes, que destruíram o país, hoje eçonomicamente inviável, perpetuando o endividamento permanente e constante! Assim o retirou do mapa da civilização de futuro com alguma prosperidade momentânea! ACORDA BRASIL!