Sánchez é artilheiro do Santos no Brasileirão (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos se reapresentou na manhã desta segunda-feira depois da vitória diante do Vasco da Gama, no último sábado. O clube havia previsto um treinamento no domingo, mas ele foi cancelado após o jogo de São Januário.

Na atividade, somente os reservas e os sparring em campo. Nem mesmo o treinador Jorge Sampaoli esteve presente. O técnico comandará o treinamento da tarde, com todo o elenco à disposição. A atividade desta manhã foi comandada pelo auxiliar Jorge Desio.

A grande novidade do dia foi Carlos Sánchez, que com um incômodo na coxa direita não enfrentou o Vasco. Sánchez passou por um exame de imagem no local e não foi constatada lesão. O uruguaio segue sendo acompanhado e deve ser opção para o clássico.

Para o duelo direto contra o Palmeiras, Sampaoli já tem certo cinco desfalques. Derlis, Soteldo, Felipe Jonatan e Cueva estão com suas respectivas seleções. Evandro, expulso no confronto contra o time cruzmaltino, também está fora de combate. O zagueiro Luiz Felipe também pode ser problema. Ele se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo e trabalhou separado do elenco.

Santos e Palmeiras se enfrentam na quarta-feira (9/10), às 21h30, na Vila Belmiro. O Peixe ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, três a menos que o rival.