Pedro Caixinha comanda primeiro treino do Santos após derrota no clássico (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Depois de um dia de folga, o elenco do Santos voltou aos treinos nesta sexta-feira (14), no CT Rei Pelé, iniciando a preparação para a partida contra o Água Santa, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Os titulares do jogo contra o Corinthians fizeram atividades regenerativas na academia para depois fazer uma pequena parte no campo, enquanto os demais atletas treinaram no campo. João Basso e Léo Godoy, foram os únicos que começaram jogando e participaram normalmente dos trabalhos com o grupo.

O técnico Pedro Caixinha comandou um treinamento técnico e tático em campo reduzido O treinador terá que fazer pelo menos uma alteração no time titular, já que Luan Peres está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dessa mudança, outras possíveis alterações não estão descartadas, incluindo a utilização de JP Chermont na lateral direita e Gil na defesa.

Alguns jogadores ainda seguem em recuperação e não participaram da atividade com bola. Willian Bigode, Álvaro Barreal e Gabriel Veron continuam em processo de transição física, trabalhando separadamente do elenco.

Benjamín Rollheiser, reforço recém-anunciado pelo clube, já se apresentou no CT Rei Pelé. O jogador ainda passa por exames médicos e não participou do treino desta sexta-feira.

A equipe santista enfrenta o Água Santa no domingo (16), às 20h30, na Vila Belmiro.