Kaique Rocha foi um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Junior (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos subiu cinco atletas da equipe sub-17 para completar o treino desta segunda-feira. Normalmente os dias seguintes aos jogos são de treinos mais leves e abertos para a imprensa, no entanto, como os titulares foram poupados da partida contra o São Bento, o técnico Jair Ventura já treinou forte nesta segunda-feira e precisou de cinco atletas do sub-17 para completar o trabalho.

Isso porque, dos titulares na derrota para o São Bento por 3 a 1, apenas o goleiro Vladimir apareceu em campo. O restante ficou na academia realizando um treino regenerativo. A primeira opção seria o time sub-20, porém a equipe comandada por Aarão Alves realizava um jogo-treino contra um time local na preparação para a Copa do Brasil da categoria.

Assim, os zagueiros Kaique Rocha e Gustavo Cipriano, o lateral Thiago, o meia Alisson e o atacante Luizinho foram chamados para completar o treino da equipe profissional. Desses, Kaique Rocha foi recentemente convocado para a Seleção Brasileira sub-17. A principio o técnico Jair Ventura não está observando nenhum deles em especial para dar oportunidades na equipe de cima.