Voo do Santos para o interior de São Paulo atrasou em três horas (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O voo do Santos para São José do Rio Preto nesta sexta-feira (9) atrasou três horas em Congonhas. Em função disso, o treino programado para 17h no Monte Líbano foi transferido para a academia do hotel, às 18h.

A equipe saiu de ônibus do CT Rei Pelé nesta manhã até o aeroporto, localizado na capital paulista. No local, o elenco aguardou o voo para São José do Rio Preto, onde a delegação ficará hospedada até domingo, quando seguirá para Mirassol, palco da partida contra o time da cidade.

O treinamento da equipe no campo, que encerrará a preparação e onde Fábio Carille esboçará a formação do time para o duelo de domingo, acontecerá neste sábado (9). O treinador ainda está indeciso sobre poupar jogadores nesta partida visando o clássico contra o São Paulo, na rodada seguinte.

Santos e Mirassol se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Paulista no próximo domingo (11), às 18h, no Estádio Campos Maia. O Peixe tem até o momento a melhor campanha do Paulistão, mas com um jogo a mais que São Paulo e Palmeiras.

Leia também: