Vladimir fez apenas uma defesa em sete finalizações do Internacional para o gol (Crédito: Ricardo Duarte/Internacional)

Jogador mais contestado na escalação do Santos para o duelo contra o Internacional, o goleiro Vladimir teve uma tarde para ser esquecida no Beira Rio. O time gaúcho deu 13 finalizações, sendo sete delas no gol. Apenas uma foi defendida pelo goleiro.

A partida contra o Internacional foi a terceira de Vladimir no Campeonato Brasileiro deste ano. Com ele em campo, o Peixe sofreu 13 gols, média de 4,33 gol por partida. Vladimir atuou pela primeira vez no empate em 2 a 2 com o Botafogo, na Vila Belmiro. Ele entrou na vaga de João Paulo aos 16 minutos do segundo tempo, com o Santos em vantagem por 2 a 0 e sofreu dois gols nos minutos finais.

O segundo jogo do goleiro no Brasileirão foi na estreia de Diego Aguirre, contra o Fortaleza, no Castelão. Na ocasião, assim como na partida deste domingo, ele substituiu João Paulo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Titular na conquista do título paulista de 2015, Vladimir já tem 78 jogos pelo Santos, com 94 gols sofridos. Ele voltou ao clube neste ano após o empréstimo de John ao Internacional. No meio do ano, após receber uma proposta do Avaí, ele teve seu contrato renovado até o final de 2025. O clube sequer anunciou a renovação com o jogador.

Leia também: