Time do técnico Emerson Ballio perdeu os 100% de aproveitamento, mas segue líder do grupo (Crédito: Pedro Ernesto Guerra/Santos FC)

O Santos empatou com o Botafogo na tarde desta quarta-feira por 0 a 0, jogo válido pela terceira rodada da Copa Nike. Foi o primeiro empate do time sub-15 comandado pelo técnico Emerson Ballio, que vinha de duas vitórias consecutivas e 100% de aproveitamento na competição.

Com o resultado, o Peixe lidera o grupo B com sete pontos, à frente de Internacional (5 pontos), Fluminense e Atlético-PR (4 pontos cada), Botafogo (2) e Vitória (1). Somente o primeiro colocado do grupo, além do melhor segundo colocado entre os três grupos, avança às semifinais.

Os Meninos da Vila voltam a campo nesta quinta-feira para uma espécie de final antecipada contra o Internacional, às 15h20. Em caso de vitória, o Santos chegaria a 10 pontos e não poderia mais ser alcançado pela equipe gaúcha, garantindo assim sua classificação. As outras partidas do grupo serão entre Atlético-PR e Fluminense; e Botafogo e Vitória.