Ariel Holan, Sebástian Beccacece e Rogério Ceni são nomes citados entre os dirigentes do Santos (Crédito: Montagem sobre fotos divulgação)

A diretoria do Santos não quer perder tempo para definir o substituto do técnico Jorge Sampaoli e três nomes já despontam entre os favoritos para a vaga. Ariel Holan, que foi procurado antes da contratação de Sampaoli, é o primeiro nome da lista.

Holan tem 59 anos e começou a carreira como técnico de Hóquei. No futebol, trabalhou no Defensa Y Justicia e no Independiente e teve como maior destaque o título da Copa Sul-Americana de 2017 batendo o Flamengo na decisão. Está desempregado atualmente.

Sebástian Beccacece tem 38 anos e começou a carreira como auxiliar técnico de Jorge Sampaoli, inclusive na seleção da Argentina. Como técnico, teve uma passagem rápida e sem muito sucesso pelo Universidad do Chile. Seu melhor trabalho foi no Defensa Y Justicia, quando foi vice-campeão argentino e eliminou o São Paulo na Copa Sul-Americana. Em seguida, foi para o Independiente, mas ficou apenas cinco meses e foi demitido por falta de resultados.

Rogério Ceni é o único brasileiro na lista de alvos. O bom trabalho no Fortaleza credencia o técnico, que é fã do trabalho de Jorge Sampaoli. No entanto, ainda pesa contra ele uma rejeição pela ligação com o São Paulo, que já foi maior. O contrato dele com o Fortaleza acabou após o final do Campeonato Brasileiro.